Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve-se pautar na confiança.
A A-Line se reserva ao direito de praticar preços, prazos e condições de pagamentos diferentes na loja virtual em relação aos praticados na loja física. Deste modo, cabe ao consumidor escolher qual o canal de vendas atende melhor as suas necessidades.
Os produtos comercializados na loja online da A-Line possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação sem indícios de mau uso ou avaria. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Para realização do processo de troca/devolução por numeração, insatisfação ou desistência, sem indícios de mau uso ou avaria, o prazo é de 7 dias corridos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso a embalagem ou o produto adquirido apresente evidências de avaria, você deve entrar em contato conosco no prazo de até 3 dias corridos após a data de entrega.
*Lembramos que o prazo para contato é contado a partir da data de RECEBIMENTO do pedido.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia, ficando o cliente responsável por arcar com os custos de envio.
*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.
Após o preenchimento e envio do formulário de TROCAS E DEVOLUÇÕES, com análise aprovada, um de nossos analistas entrará em contato em até 5 dias úteis, por meio de e-mail: [email protected], informando os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios mais próximo, assim como o passo a passo do procedimento de envio.
*Nestes casos, enviaremos um código de postagem para que o cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.
O prazo para realização de postagem dos produtos é de até 5 dias úteis, caso contrário o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
*Os produtos devolvidos devem estar sem indícios de uso, mau uso, dano ou avaria.
*Todos os produtos de devolução/troca devem ter o formulário preenchido na aba de "Realizar uma troca", caso contrário o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia, ficando o cliente responsável por arcar com os custos de envio.
*As trocas e devoluções deverão ser realizadas na mesma loja da compra por questões fiscais. A loja online não pode realizar trocas de produtos adquiridos em lojas físicas, assim como as lojas físicas não podem realizar trocas de produtos adquiridos na loja online.
*Confirmado o recebimento da devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 7 (sete) dias úteis.
Atenção: os produtos devolvidos sem o preenchimento deste formulário, sem qualquer comunicação com nosso atendimento, com danos ou avarias, indícios de uso, mau uso, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados de volta ao cliente sem aviso prévio, ficando o cliente responsável por arcar com os custos desse envio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria ao nosso Centro de Distribuição.
*A A-Line garante a troca de produtos por outra numeração, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível e não seja trocado o modelo e a cor.
*Qualquer troca ou devolução de produtos comercializados pelo site e que são entregues com o frete "Retire na loja" (3 dias úteis), devem ser tratadas diretamente com a loja online (site), não podendo ser trocado na loja física um produto adquirido na loja online (site) neste caso, a loja física funciona apenas como um ponto de entrega / coleta.